Boucing Pink Bow Tie Ribbon FashionPax Style: Caaaaabelo emooõ *~*

terça-feira, 15 de março de 2011

Caaaaabelo emooõ *~*



Olá meninas,como estão?
Hoje eu estava inspirada nos cortes de cabelo emos, com a franja um pouco caída no rosto, e fiz em um comprimento médio.








































Gostaram? Então Siga esse tuto muito simples, ensinando passo a passo.



1° Passo : Faça a sua cabeça, e pinte-a.


















2° Passo : Começe a fazer o contorno do seu cabelo, ele será um pouco mais volumoso que a cabeça em si, e redondo.















3° Passo : Demarque onde será a franja, faça ela bem comprida e pegando boa parte do rosto
Este é o charme do penteado.
















4° Passo : Com o parênteses faça o comprimento do cabelo. Não muito curto nem enorme.























5° Passo : Começe a fazer seu desfiado, ema de cabelo liso e fino :)

















6° Passo : Continue..



















7° Passo : Não se importe com as imperfeições (uma linha em cima de onde será a pintura) pois logo vamos cobrir-la.














  • Ainda pareçe difícil?







































8° Passo : Começe a fazer a sua franja desfiada.





























9° Passo : Termine agora o cabelo.




































10° Faça a mecha de cabelo que pintamos de outra cor (é opcional)














É como se viesse de trás do cabelo ( da parte de baixo).














10° Passo : Termine o resto dos detalhes
OBS : Fiz em rosa para destacar, na cor preta ficava tudo muito confuso.















FINISH !!! Agora é só pintar o cabelo da sua pixtar :]


Muito simples não? Nem precisar fazer chapinha rs.














Fiz 'luzes' na franja. É muito simples, pegue uma cor levemente mais escura, pode ser mais clara, porém cuidado com o jogo de cores, pode ficar estranho.

E na parte de baixo do cabelo puxei umas mechas pink ;)

Gostaram ? Deixem coments ;8









BY : NATYLEMOS *~*


quero comments ruun'

3 comentários:

  1. liiiindoo!!!Não sei se vc pode mas se puder vc modifica meu pix??eu não consigo por mais que eu tente então se puder modifica meu pix(é so faze o corpo e as mãos)?é so me passar o email e ai eu te dou a senha do pix pra vc modificar e vc podera modificalo durante 2 dias oks?

    ResponderExcluir