Boucing Pink Bow Tie Ribbon FashionPax Style: orelhas de coelho . . . PÁSCOA !

sexta-feira, 18 de março de 2011

orelhas de coelho . . . PÁSCOA !

ooi bebes *-* aa falta um pouco mais de um mês pra chegar essa data tão gostosa e maravilhosa, a páscoa ! muito chocolate, alegria, almoço em familia.. adoogo! bom, o tuto de hoje vai te ensinar a fazer orelhas de coelho, que todo mundo faz quando a páscoa ta chegando. o tuto é bem simples. vamos lá?

01. para fazer a primeira orelha, coloque dois parenteses a partir da cabeça em formato de kibe.


02. A segunga orelha é mais complicada, pois é dobrada. abra apenas um parenteses como o da ultima orelha e o resto, faça imitando a imagem a seguir.

03. Depois, é só pintar as orelhas de branco e abra dois parentes em formato de kibe no meio delas, e pinte de rosa.

DICA- para que você não deixe espaços sem pintar quando for pintar as orelhas de branco, procure pintá-las antes de PRETO ou de qualquer outra cor, e quando tiver certeza que todos os espaços estão preenchidos é só mudar de preto para a cor original, branco.


REEEESULT *-*




AAA fala sério, foi fácil. E olha só como ficou simples *-* e em baixo da orelha, abra um parenteses no cabelo pra imitar um arquinho *-*

Voces gostaram? eu gosti ;D
Comentem paixões ;* BGGS'

4 comentários:

  1. Oi Dram, me ajuda a fazer uma paax? Um rosto decente? Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi me ajudem a fazer asas pf quero mt fazer mais num sei :( muito obrigada vou usar orelhas mt lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. o cabelo emo meu saiu diretinho (+ ou-) amei e é muito facil de
    fazer. Agora eu vou seguir este blog

    ResponderExcluir